Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

A Igreja e a política.

 A Bíblia realmente nos diz que devemos dar a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus. Que o cristão deve exercer sua cidadania não há o que questionar. É de suma importância que o cristão no direito civil que lhe é concedido vote com conciencia, com inteligência, votando em candidatos que tenham uma postura séria e favorável em relação aos princípios Bíblicos.
   O que a noiva do cordeiro, a igreja do Deus vivo tem sofrido ultimamente é com a enchurada de candidatos que assediam o povo de Deus.
    E nesta busca por votos os candidatos se parecem com ovelha, saúdam com paz do Senhor, cumprimentam pessoalmente com abraço apertado a todos quanto for possível, se for preciso pregam, cantam, dão oferta e dizem até que são missionários da política. ( eu já ouvi isto no púlpito ). Todos querem ganhar, prometem ajudar , e na saída do templo estão lá os sorridentes representantes distribuindo os santinhos.( tem lugares que não conseguimos apanhar todos.).
   Eu sei que isto nunca vai mudar, somos uma igreja acolhedora, e principalmente as autoridades são extremamente reverenciadas em nosso meio. Mas esta politicagem pode levar  banalização. Estes politiqueiros deveriam respeitar a noiva do cordeiro, deixar esta hipocrisia de  aparecer só em tempo de campanha, não usar o altar para para promover sua candidatura, aquele lugar é santo não palanque de comício.
   Nosso povo precisa ser realmente orientado não manipulado. A igreja é representante de um reino celestial aqui na terra. Jesus disse que o seu reino não era deste mundo.Somos povo santo, nação santa. E ai daqueles que permitem consentem e apóiam esta profanação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário